Gestão bem-sucedida do Paulista de Jundiaí chama a atenção dos clubes

Adriano Carvalho foi um dos responsáveis pela gestão do acesso à Série A3 do Paulistão (Foto: Divulgação)
Adriano Carvalho foi um dos responsáveis pela gestão do acesso à Série A3 do Paulistão (Foto: Divulgação)


Ex-jogador, Adriano Carvalho atualmente é um dos diretores responsáveis do Paulista de Jundiaí, clube que nesta temporada garantiu o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, após vencer a Segunda Divisão estadual no começo deste mês ao bater o Marília na final.

Investimento e muito trabalho, foi assim que o clube do interior de São Paulo montou o elenco em 20 dias e ainda assim, levantou o título da competição.

- Foi um trabalho bem feito, com muita gente competente. Eu, o José Carlos (dirigente) e o Edson Fyu (treinador) tivemos reuniões e mais reuniões para pensarmos o melhor para o clube. Quando se junta profissionalismo com competência, as coisas acontecem. Feliz por este momento - disse o diretor, que admitiu que tem sido procurado por diversos clubes nacionais e internacionais:

- Tenho recebido ligações o dia todo. Ainda não temos nada concreto para 2020, estamos analisando as propostas e vamos pensar no que for melhor para o nosso futuro, nós três andamos juntos e é assim que vai ser. Os clubes das divisões acima têm nos procurado para saber da nossa atual situação, e o que tenho falado para eles é que em breve darei uma resposta - concluiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também