Gestão de Barcellos no Internacional tem primeira baixa de peso; Executivo deixa clube após um mês

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

A gestão de Alessandro Barcellos no Internacional sofreu sua primeira grande baixa. O colombiano Juan Pablo Boeira, anunciado em 9 de março para ocupar o cargo de diretor de Vendas e Marketing deixou o clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A explicação do mandatário colorado é de que o executivo recebeu um convite de trabalho de uma grande empresa multinacional do centro do país. E aceitou. "O Sport Club Internacional informa que Juan Pablo Boeira, contratado para ocupar o cargo de diretor de Vendas e Marketing, anunciou hoje a sua saída do clube para assumir outros desafios. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso na nova trajetória", diz nota publicada no site oficial da instituição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Boeira, assim, ficou exatamente um mês atuando no Beira-Rio. Ele tem 42 anos e possui formação em Administração com ênfase em Finanças. Quando da sua chegada ao Inter, o vice-presidente de marketing, Jorge Avanicini, havia dito que, com o reforço, o clube projetava entrar "em definitivo no mundo digital, no foco em resultados e, principalmente, no trabalho com dados e informações, buscando nos relacionarmos, engajarmos e fidelizarmos nossos sócios, além de trabalharmos para alcançar um novo desafio que é chegarmos à marca de 200 mil associados". Agora, será preciso buscar um substituto.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.