Gerson vestirá a camisa 20 no Flamengo em homenagem a Vini Jr

Gerson aprovou Thiago Maia com a camisa 8 do Flamengo e vestirá a 20 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Gerson está de volta ao Ninho do Urubu e vestirá o número 20 em sua segunda passagem pelo Flamengo. O volante, que fez história com a camisa 8 entre 2019 e 2021, confirmou que atuará com este novo número em homenagem a Vini Jr, formado no Rubro-Negro e estrela do Real Madrid (ESP). Os dois são parceiros, atuando juntos na Seleção Brasileira nos últimos anos, por exemplo.

Após a saída de Gerson, em julho de 2021, Thiago Maia foi quem herdou a camisa 8 do Flamengo e seguirá assim em 2023. O Coringa "aprovou" o futebol do volante e deu o aval para continuar assim.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Fico muito feliz por ela (camisa 8) estar representada com o Thiago Maia. Está muito bem, que continue com ele porque merece. Vestiu a camisa e está jogando muito. A 20 é por causa do meu parceiro Vini Júnior. Estamos juntos. Ele é VJR20 e agora eu sou o G20. Até mais, Nação. Até o Maraca! - brincou Gerson, de 25 anos, em entrevista ao canal oficial do Flamengo, nesta terça-feira.

Confira outras respostas de Gerson, reforço do Flamengo, ao canal do clube:

Sentimento em retornar ao Flamengo

"Um dos caras mais felizes do mundo. O dia mais feliz da minha vida foi quando tive minha filha e quando tive a oportunidade de jogar a primeira vez no Mengão. Hoje é a mesma coisa. Muito feliz. Que Deus nos abençoe e dê tudo certo como na primeira passagem!"

Carinho da torcida desde a sua saída

"Eles querendo que eu voltasse e eu querendo voltar. Uma satisfação enorme ser um jogador que a maior torcida do mundo tem um carinho. Saber de onde saiu, torcer para um time, virar atleta do esporte que você ama e ter o privilégio de jogar no time do seu coração. Não tem como falar, tentar explicar. Só quem tem essa oportunidade pode dizer."