Gerson entra no radar de gigante europeu e pode frustrar planos do Olympique de Marseille

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Em meio às avançadas negociações para ir para o Olympique de Marseille, da França, o meio-campista Gerson, do Flamengo, apareceu no radar do Atlético de Madrid. Segundo informações dos jornalistas Bruno Formiga e Monique Danello, o Atleti teria oferecido um salário menor ao camisa 8, mas um pouco mais de dinheiro ao Mais Querido.

Ventilado no Barcelona tempos atrás, o Coringa, como é chamado pela Nação, tem muita identificação com o Fla e gosta muito do Rio de Janeiro, mas não tem o futuro garantido no Brasil. Agora, com o gigante da Espanha na corrida, é acompanhar os próximos passos dessa novela.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com 24 anos de idade e peça-chave do Flamengo, Gerson tem o seu nome marcado na história do Mais Querido. De 2019 até hoje, o meio-campista atuou em mais de 100 partidas e conquistou dez títulos com a camisa vermelha e preta, incluindo uma Conmebol Libertadores e dois Campeonatos Brasileiro.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos