Gerson desfalca o Flamengo em semifinal contra o Vasco

Volante está fora do primeiro jogo da semifinal (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo enfrenta o Vasco nesta segunda-feira, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. E para o duelo, além das baixas confirmadas por lesão, o Rubro-Negro também não terá Gerson. O volante recebeu terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, na última rodada e, por isso, não enfrenta o Cruz-maltino.

+ Vítor Pereira prepara mudanças no Flamengo para jogo contra o Vasco; veja provável escalação

Gerson estava pendurado na rodada decisiva da Taça Guanabara e foi advertido no fim da partida, após lance com André. Na ocasião, Felipe Melo, do Fluminense, acabou expulso após confusão com o volante do Flamengo.

Além de Gerson, como mencionado, o Flamengo deve ter outros quatro desfalques para a partida contra o Vasco da Gama. Bruno Henrique, Filipe Luís, Erick Pulgar e David Luiz estão entregues ao departamento médico e não devem jogar. Victor Hugo é dúvida, enquanto Thiago Maia e Pedro têm tudo para serem relacionados.

Flamengo e Vasco entram em campo a partir das 21h10 (de Brasília), no Maracanã. O jogo contará com transmissão da Band TV, e o LANCE! estará em Tempo Real diretamente do estádio, com todos os detalhes.