Gerson dá duas assistências, e Olympique de Marselha bate o Chauvigny pela Copa da França

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique de Marselha garantiu vaga na próxima fase da Copa da França ao bater o Chauvigny neste domingo. Fora de casa, a equipe de Jorge Sampaoli bateu o time da terceira divisão francesa por 3 a 0, com gols de Milik, Under e Harit, com direito a duas assistências do meio-campista Gerson.

+ Lukaku não é relacionado pelo Chelsea para jogo contra o Liverpool

Melhor tecnicamente, a equipe do Marselha dominou a partida do início ao fim. A equipe de Jorge Sampaoli abriu o placar aos 29 minutos, com o atacante polonês Milik, após assistência do zagueiro brasileiro Luan Peres. A equipe da casa ofereceu pouco perigo ao gol de Mandanda na etapa inicial.

+ Messi testa positivo para Covid-19 e não joga pela Copa da França

Ainda no primeiro tempo, o Olympique de Marselha chegou ao segundo gol, com o turco Cengiz Under com assistência do meia Gerson, ex-Flamengo, que começou a partida como titular. No fim do jogo, ainda deu tempo do Marselha ampliou com Amine Harit, após nova assistência do brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos