Gerson dá assistência, e Olympique Marseille arranca empate com Nice

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique Marseille arrancou um empate em 1 a 1 com o Nice nesta quarta-feira, no Stade de l'Aube, em Troyes (FRA), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Francês. Amine Gouiri abriu o placar, e Payet deixou tudo igual, com assistência do brasileiro Gerson.

No último dia 22 de agosto, o duelo foi interrompido aos 30 minutos do segundo tempo devido a problemas envolvendo a torcida do time da casa contra os jogadores comandados por Jorge Sampaoli. A partida foi remarcada para um campo neutro e com portões fechados.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Francês

Pivô da polêmica na ocasião, Payet, que jogou de volta uma garrafa atirada pela torcida dos Aiglons, impediu a vitória do Nice aos 42 minutos do segundo tempo, após receber do ex-volante do Flamengo e acertar o ângulo direito de Walter Benítez. O brasileiro Luis Henrique, ex-Botafogo, também esteve em campo pelo time de Marselha.

O próximo desafio do Nice, terceiro colocado, com 20 pontos, é contra o Angers, no próximo domingo, às 9h (de Brasília). No mesmo dia, o Olympique, que tem 19 pontos, visita o Clermont no mesmo dia, às 16h45.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos