Gerson assina com o Olympique, mas ainda vestirá a camisa do Flamengo - entenda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Depois de muita novela e algumas idas e vindas, Gerson, enfim, é jogador do Olympique de Marselha. Segundo o GE.Globo, o volante que está com a seleção olímpica já assinou o contrato, válido por cinco temporadas. No entanto, por precaução, o anúncio oficial da transação não ocorrerá de forma imediata.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O atleta, pós-período com a equipe verde-amarela, ainda defenderá o Flamengo enquanto alguns companheiros estiverem na Copa América. Com isso, a apresentação ao time francês, que é comandando pelo técnico Jorge Sampaoli, só se dará na segunda quinzena de julho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No final das contas, todas as partes saíram satisfeitas com o desfecho das tratativas: o Olympique terá o jogador desejado, Gerson possui a garantia de que será liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos e o Fla, além de contar com o meio-campista por mais algumas partidas, receberá cerca de 25 milhões de euros. Esse valor ainda pode chegar a 30 milhões se o atleta atingir determinadas metas. Além disso, os cariocas ficarão com 20% a 25% de uma futura venda.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos