Gerrard testa positivo para a Covid-19 e não poderá comandar o Aston Villa nas próximas partidas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Aston Villa
    Aston Villa
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O aumento de casos de Covid-19 no Reino Unido atingiu mais um clube da Premier League. Neste sábado, o Aston Villa anunciou que o técnico Steven Gerrard testou positivo para a doença. Desta maneira, ele não poderá comandar a equipe de Birmingham nos próximos jogos.

Cumprindo isolamento, o ídolo do Liverpool já fica de fora do duelo deste domingo, em casa, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês. Na próxima terça-feira, também sem o treinador, os Villans encaram o Leeds, fora de casa. Para o jogo do dia 2 de janeiro, contra o Brentford, ainda não se sabe se ele estará presente.

+ Confira a tabela da Premier League

O Reino Unido tem enfrentado um aumento no número de casos da Covid-19, especialmente com a disseminação da variante Ômicron, e mais de dez partidas já foram adiadas devido a surtos em alguns clubes. De acordo a "BBC", o Campeonato Inglês tem a menor taxa de jogadores imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19 entre as cinco principais ligas europeias, com 68% dos atletas. A Itália lidera o ranking, com 98%, seguido de França (95%), Alemanha (94%) e Espanha (90%).

Para este fim de semana, na tradicional rodada do ‘Boxing Day’, que ocorre um dia após o Natal, três jogos precisaram ser remanejados: Liverpool x Leeds, Wolverhampton x Watford e Burnley x Everton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos