Geromel trabalha com o elenco, mas Bolaños é ausência em treino

O Grêmio segue se preparando para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo. Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o treino do Tricolor foi marcado pelo retorno do zagueiro Pedro Geromel e pela ausência do meia-atacante Miller Bolaños.

O equatoriano sentiu dores musculares e ficou no vestiário realizando trabalho de fisioterapia. Já o zagueiro Pedro Geromel realizou atividades com bola normalmente com o elenco tricolor. O jogador estava se recuperando de um desconforto muscular na coxa.

Contudo, o técnico Renato Portaluppi faz suspense sobre a presença dos atletas em campo no fim de semana na Arena. “Temos Geromel, Bolaños e mais 22 concentrados. O time titular, 45 minutos antes. Todos eles estão concentrados. Qualquer um deles pode começar jogando. Mas na minha cabeça não tem mistério nenhum. São 24 jogadores concentrados e qualquer um desses jogadores pode começar a partida domingo.”, afirmou Renato.

O treino também teve o retorno do atacante peruano Beto da Silva. O atleta, que ainda não estreou pelo Grêmio, trabalhou com bola com o elenco depois de dois meses se recuperando de uma lesão. Porém, ainda não deve ficar à disposição do treinador.

Na manhã deste sábado, o Grêmio realiza o último treino antes do confronto contra o Novo Hamburgo. A partida, válida pela primeira semifinal do Campeonato Gaúcho, será realizada no domingo, às 16 horas, na Arena.