Geromel sofre fratura na costela e desfalca Grêmio na estreia da Libertadores

O Grêmio sofreu mais uma baixa para a estreia na Libertadores, contra o Zamora, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), fora de casa. O zagueiro Pedro Geromel sofreu uma fratura na costela no clássico Gre-Nal, após uma disputa no ar contra o atacante do Internacional, Brenner. O defensor não vijaou para a Venezuela e não tem previsão de retorno.

Rafael Thyere deve ser titular, embora Renato Gaúcho não confirme a escalação. Kannemann, com uma contusão no ombro, é dúvida para a partida. Bressan ou Marcelo Oliveira, improvisado, também podem atuar. Maicon, capitão do time, também está lesionado e deve dar lugar a Michel.

"Na minha cabeça, não tem dúvida alguma. Mas a equipe só será anunciada 45 minutos antes", disse Renato Gaúcho,, em entrevista coletiva nesta terça-feira (7).

Bruno Rodrigo Cruzeiro Corinthians Copa do Brasil 19102016

(Foto; Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
"Tenho boa relação com Agüero" | Griezmann elogia Torres | Walter está fora do Goiás

Com a ausência do pilar defensivo, direção gremista busca zagueiro para a disputa do torneio. Horas antes do embarque para a Venezuela, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, revelou o início das negociações com Bruno Rodrigo, jogador que estava no Cruzeiro e agora está sem clube.

Com 31 anos, ele foi titular da Raposa nas últimas três temporadas, tendo sido campeão do Brasileirão em 2013 e 2014. A direção do time gaúcho corre para acertar o contrato do jogador e realizar a sua inscrição na primeira fase da competição continental.