Germán Cano, do Fluminense, é eleito "Craque da Galera" do Brasileirão

O artilheiro Germán Cano vai tentar ajudar o Fluminense a conseguir uma boa vitória no clássico (Foto: IMAGO / Carneiro Images)


Faz o L e coloca mais um prêmio individual na prateleira. Essa é a sina de Germán Cano depois de viver um 2022 mágico pelo Fluminense. O argentino foi escolhido como "Craque da Galera" do Brasileirão, em votação popular que contou com um representante de cada um dos 20 times da Série A.

Com 44 gols na temporada, Cano quebrou diversos recordes com a camisa tricolor. Com isso, as premiações são a cereja do bolo que faltava para o argentino.

Somente no Campeonato Brasileiro, o atacante balançou as redes em 26 oportunidades e se tornou o quinto jogador do Fluminense a conquistar a artilharia da competição. Além disso, com os 44 gols no ano, o centroavante se tornou o maior goleador do Fluminense numa edição do Brasileirão e da mesma temporada.

Vale destacar que o camisa 14 também foi eleito como melhor atacante do Brasileirão no prêmio oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e no Bola de Prata, da "ESPN".