Germán Cano comenta estreia pelo Fluminense, mas lamenta derrota: 'Continuar trabalhando mais'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Germán Cano lamentou derrota do Fluminense em estreia do Cariocão (Lucas Merçon/Fluminense FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A temporada do Fluminense não começou como o esperado. Nesta quinta, o Tricolor sofreu a derrota para o Bangu, por 1 a 0, no jogo de estreia do Cariocão. Ao final da partida, Germán Cano celebrou o primeiro duelo representando as três cores, e ressaltou que o grupo ainda precisa evoluir. O atacante chegou a levar perigo ao adversário, mas não conseguiu reverter o placar no segundo tempo.

- Estou muito feliz de poder jogar em um time grande como o Fluminense. O jogo não foi como o esperado, a gente tem que continuar trabalhando mais. A temporada está começando agora, mas daqui para a frente temos que seguir melhorando. [...] Pela minha primeira atuação, estou feliz - disse.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Veja a tabela do Cariocão 2022

Com o resultado, o Fluminense se une à Portuguesa, Resende e Nova Iguaçu, entre os clubes que ainda não somaram pontos no Carioca. Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Madureira, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos