Após Shakira, Piqué teria traído Clara Chía com jovem advogada, diz jornalista


A nova música de Shakira “Bzrp Music Sessions Vol. 53", em parceria com o produtor Bizarrap trouxe à tona a infidelidade de Gerard Piqué no casamento com a cantora. Após o fim do casamento, que durou 12 anos com a colombiana, o ex-jogador se vê novamente no olho do furacão por uma suposta nova pulada de cerca.

Segundo as informações do paparazzi Jordi Martín, Piqué traiu a atual namorada Clara Chía, pivô do término com Shakira, com uma advogada. Os rumores começaram após uma publicação do paparazzi, que há muito tempo acompanha a relação entre o catalão e a artista sul-americana.

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

- Você conhece Piqué? Portanto, não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro em cima de você - postou o paparazzi.

Paparazzi
Paparazzi

Jordi Martín expõem possível nova traição Piqué nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O lançamento da nova música de Shakira parece ter mexido com a relação de Piqué com Clara. Boatos dizem que a jovem chegou a sair da casa em que vivia com o ex-jogador. Com a situação, rumores sobre uma nova pulada de cerca aumentaram .

+ Neymar condena publicação de perfil sobre relação com Bruna Bicardi: 'Que merd* de notícia'


De acordo com o site “Telecinco”, Piqué foi visto com Julia no espaço reservado de uma balada em Barcelona no ano passado e busca manter contato com a advogada até hoje. Os insaders afirmam que o astro do futebol nega qualquer envolvimento com a mulher para Clara Chía.