Geovane Jesus se despede do Cruzeiro e sonha em poder voltar um dia

Revelado pelo Cruzeiro, jogador foi vendido ao FC Dallas - (Foto: Staff Images)


O lateral-direito Geovane Jesus, de 21 anos, deixou o Cruzeiro rumo ao Dallas FC, do futebol dos Estados Unidos da América. Após ser negociado pelo clube azul, o ala garantiu que sonha um dia em voltar para a Raposa.

- O Cruzeiro acreditou no meu potencial e foi fundamental para solidificar a minha carreira como jogador profissional. É um clube que vou sempre acompanhar, torcer e levar no coração. Sou muito grato ao Cruzeiro por tudo. Seria um grande prazer poder defender o Cruzeiro novamente no futuro. Tenho enorme gratidão e carinho pelo clube. Então, se no futuro, nossos caminhos se cruzarem novamente, será uma grande alegria poder vestir essa camisa e dar alegrias novamente para o torcedor cruzeirense.

Após aparecer bem nas categorias de base e ser um atleta importante na disputa da Série B com o título do Cruzeiro, o defensor ressaltou como foi importante viver o 2022 com a camisa celeste.

- Foi uma temporada decisiva na minha carreira. Não é fácil fazer a transição entre base e profissional e se estabelecer. Principalmente em um grande clube como o Cruzeiro, que vinha de uma sequência negativa dentro e fora das quatro linhas. Consegui bons resultados desde o início do ano, na Copinha, até o título da Série B, foi gratificante - finalizou.

Com a camisa do Cruzeiro, Jesus fez 40 partidas e marcou dois gols.