Georgemy projeta temporada com o Grêmio Novorizontino: 'Colocar o clube de volta na elite'

Georgemy comentou a primeira vitória do Novorizontino no Paulistão A2 (Foto: Ozzair Jr/Novorizontino)


Após três anos, o goleiro Georgemy está de casa nova no futebol brasileiro. Destaque do Vila Nova nas últimas temporadas, o camisa 1 chega para defender o Grêmio Novorizontino no Paulistão A2 e no Brasileirão da Série B deste ano. Aos 27 anos, ele está confiante para este novo desafio.

- Estamos confiantes e vamos buscar fazer um grande campeonato. A adaptação foi muito rápida. Fui muito bem recebido. Temos excelentes profissionais que tem nos dado todo o suporte para podermos desempenhar bem nos treinamentos e jogos - declarou.

O primeiro desafio de Georgemy com o Grêmio Novorizontino será neste domingo (15). Pela primeira rodada do Paulistão A2, o goleiro e os demais companheiros de time vão enfrentar a Portuguesa Santista, em Santos, a partir das 10h. Sobre isso, Georgemy destaca a competitividade da competição paulista e projeta a briga pelo acesso com o Tigre.

- Estamos na reta final de preparação. Foram dias de muito trabalho e aprendizado. É um dos maiores campeonatos estaduais que temos no Brasil e vamos buscar colocar o Grêmio Novorizontino de volta na elite estadual - finalizou