Georgemy celebra primeira vitória do Novorizontino na A2 e projeta sequência: 'Continuar evoluindo'

Georgemy comentou a primeira vitória do Novorizontino no Paulistão A2 (Foto: Ozzair Jr/Novorizontino)


Jogando em casa, o Grêmio Novorizontino venceu a primeira partida no Paulistão da Série A2. Na noite da última quarta-feira, a equipe do goleiro Georgemy passou pelo Monte Azul com o placar de 2 a 1. Um dos destaques da partida, o camisa 1 do Tigre celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo time na competição estadual.

- Sem dúvidas foi um resultado importante. Agora é o momento de continuar evoluindo e buscando as vitórias para ganhar força dentro da competição - disse o goleiro.

Georgemy explicou ainda o que foi determinante para o time mudar a chave dentro da competição. Na primeira rodada, o Grêmio Novorizontino não conseguiu o resultado esperado. Agora, contra o Monte Azul, o goleiro colocou a "força mental" e a "experiência" do elenco como fatores importantes para conquistar os três pontos.

- O nosso time é experiente e de muita qualidade. Foi um início de semana de um trabalho muito forte sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Sem dúvida a força mental do grupo fez a diferença para buscar essa vitória.

Com três pontos, o Grêmio Novorizontino entrou na zona de classificação à segunda fase do Paulistão A2, ocupando a oitava colocação. Agora, a equipe do interior paulista vai para o segundo jogo seguido em casa, no Jorge Ismael de Biasi. No próximo sábado, o Tigre vai enfrentar o Comercial às 19h30. Sobre o próximo adversário, Georgemy foi direto ao analisar o time.

- O Comercial é uma equipe forte e focada em conseguir a vitória. Mas estamos preparados para buscar mais um resultado positivo na competição - finalizou.