'A gente não esperava que ia fazer esse sucesso todo', revela produtor de música do Gabigol

·2 minuto de leitura


O atacante Gabigol surpreendeu os internautas ao pedir sua própria música no "Fantástico", da TV Globo, depois de marcar três gols na vitória do Flamengo sobre o Santos na 18ª rodada do Brasileirão 2021. E Papatinho, produtor da obra, também se mostrou surpreso com o sucesso da estreia do camisa 9 na mundo musical.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A música está dando muito certo, a gente não esperava que ia ser esse sucesso todo. O Gabriel gosta de trap, ele se amarra. No tempo livre, quando tem uma folguinha, ele quer ir lá para o estúdio ouvir as músicas. E eu falei para ele, "bora tentar gravar". E ele já mandou, "ih, eu fecho, hein?" Ele topou. Música lançada agora, vendo a repercussão toda, é muito maneiro, muito gratificante - contou o produtor em entrevista ao portal "GE".

- A maioria das pessoas quando recebeu a notícia que ele gravou uma música já chegou para a ouvir achando que ia ser ruim, é um jogador de futebol. O engraçado é que você lê os comentários no clipe e tá assim, "entrei aqui achando que iria ser ruim, agora estou viciado na música, o que tá acontecendo? Não esperava por isso" - acrescentou o produtor.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Ele é um moleque que escuta bastante esse tipo de música, conhece, acompanha e gosta de ir para o estúdio. Ele trabalha bastante, é atleta, mas eu lembro que falou que tinha uma folga na fase de grupos da Libertadores numa quinta e quis ir ao estúdio ouvir as músicas. Num dia desses ficou escutando essa música, especificamente, antes mesmo de entrar na música, diversas vezes seguidas, até de madrugada. Se amarrou nessa - completou Papatinho.

O clipe da música "Sei lá", de Gabigol e Choji, já alcançou mais de 1,9 milhões de visualizações no YouTube e alcançou o Top200 nas plataformas digitais. No Spotify, ela passou das 800 mil reproduções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos