Gente como a gente! Assim como em 2020, Neymar volta a ser sensação nas redes ao comentar BBB

LANCE!
·2 minuto de leitura


O atacante da Seleção Brasileira e camisa 10 do Paris Saint-Germain Neymar voltou a repercutir nas redes sociais ao comentar o reality show da Globo "Big Brother Brasil 21". Nesta semana, após os primeiros dias da atração, ele se tornou sensação por ser "gente como a gente" e se divertir com o programa.

+ Com Palmeiras e Bayern na semi, simule os jogos do Mundial de Clubes

+ No coração dos brothers! Veja quais são os times dos participantes do BBB21

Na edição passada do programa, que por si só já viraliza entre os internautas, Neymar se tornou um dos grandes comentaristas do BBB ao entrar na disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior. O apoiador do "mago" chegou a fazer dancinhas e compartilhar frases a favor do ex-participante - que acabou sendo eliminado. Em 2020, o começo da pandemia mobilizou o mundo da bola para o reality com a parada do futebol.

Já no ano de 2021, Neymar começou a comentar logo nos primeiros dias de programa - e as postagens sobre o show da Globo geraram muito engajamento na mídia.

Pouco depois da final da Libertadores entre Santos e Palmeiras, vencida pelo Alviverde, no último dia 30 de janeiro, Neymar disse que seria melhor conversar sobre o BBB, porque sobre futebol estaria complicado após a derrota de seu ex-clube. A postagem alcançou 183 mil curtidas.

No Twitter, o craque manifestou apoio ao cantor sertanejo Rodolffo e ao companheiro dele Caio, elogiou a sinceridade de Arthur e detonou a cantora "mamacita" Karol Conká. Além disso, o jogador defendeu a participante Juliette.

- Juliette é (como) aquele amigo que fala para cacete, mas a gente não vive sem.... Ela é pura, zero maldade... (eu tenho uns amigos assim) - escreveu o astro da bola.

Dos últimos dez posts do atleta em sua conta no Twitter, oito envolviam realities shows - incluindo "A Fazenda", da Record, que já terminou. Neymar "gente como a gente" comentando BBB é cada vez mais sensação entre os torcedores.