Gêmeos? Aliados no jogo, Camilla e João formam a melhor dupla do 'BBB 21'

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Camilla e João são aliados no 'BBB 21' (Foto: Reprodução/Globo)
Camilla e João são aliados no 'BBB 21' (Foto: Reprodução/Globo)

Dizem que irmãos gêmeos têm uma sintonia que vai além da semelhança física. Deve ser por isso que Camilla e João ganharam esse apelido nas redes sociais. A amizade dos dois tem sido elogiada e o público já sonha com a dupla indo longe no jogo e arrasando em parcerias quando o programa acabar.

Juntos em todos os momentos, Camilla e João dão força um para o outro e conversam pelo olhar. Eles não combinam votos, mas a visão de jogo parecida quase sempre faz com que os "gêmeos" tomem as mesmas decisões no confessionário.

Leia também:

Seja no drama ou no humor, Camilla e João sempre têm uma palavra confortável. A dupla é leve e costuma acolher quem precisa de um abraço. A relação deles com Carla, que tem vivido um relacionamento tóxico com Arthur, é um exemplo. Apesar de já terem aconselhado Carla a seguir o seu caminho, os gêmeos não julgam a atriz e estendem a mão sempre que notam a tristeza em seu olhar.

Camilla e João dão bons conselhos para Carla Diaz (Foto: Reprodução/Globo)
Camilla e João dão bons conselhos para Carla Diaz (Foto: Reprodução/Globo)

A inteligência do professor e da blogueira é exaltada pelos fãs. Os dois são muito observadores e se posicionam na hora certa. Sem apontar e condenar os outros, Camilla e João abordam temas importantes em suas conversas. Racismo, homofobia, representatividade e machismo já entraram nos debates.

Apesar do silêncio muitas vezes ser uma estratégia, a dupla já provou que não tem medo de brigar caso seja necessário. Camilla colocou Karol Conká no lugar dela antes da eliminação. João fez o mesmo com Projota em um jogo da discórdia.

Camilla e João já brigaram na casa (Foto: Reprodução/Globo)
Camilla e João já brigaram na casa (Foto: Reprodução/Globo)

Além desta, outras duplas chamam atenção no jogo. Sarah e Gilberto estão juntos desde o primeiro dia; Rodolffo e Caio agem como se estivessem casados; Thais e Viih Tube se encontraram no meio do jogo.

A diferença de Camilla e João? Até aqui, as escolhas individuais não atrapalharam. Nada que João fez arriscou o jogo de Camilla, assim como nada que Camilla fez prejudicou o professor.

Recentemente, Camilla bebeu em uma festa e chorou quando pensou na possibilidade de um dia brigar com João dentro da casa. João a consolou e garantiu que isso não acontecerá. A dúvida que fica é: será que o jogo falará mais alto que a amizade em algum momento? Aproveitemos antes que essa pergunta seja respondida.