De Gea brilha, e Manchester United vence o West Ham na Premier League de maneira dramática

United bate West Ham com gol de Rashford (AFP)


O Manchester United contou com muita emoção e milagres de seu goleiro para vencer o West Ham, por 1 a 0, na Premier League, neste domingo. O único gol do jogo foi marcado por Marcus Rashford no 1° tempo, mas o destaque mesmo do jogo foi o espanhol De Gea, que salvou o time no final.

GOL DO CAMISA 10
O jogo não teve muita movimentação perto das balizas até os 38 minutos da etapa inicial, quando Rashford apareceu para abrir o placar. O camisa 10 apareceu na área para desviar e colocar no gol após um cruzamento de Christian Eriksen.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

DE GEA BRILHANTE
O West Ham passou a pressionar um pouco mais no final do jogo. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro De Gea. O goleiro espanhol fez uma defesa milagrosa após cabeceio de Zouma aos 38 minutos do 2° tempo. No último ataque, o arqueiro do Manchester United defendeu uma finalização bonita de Declan Rice aos 49 minutos e garantiu a vitória dos Red Devils.

Com a vitória, o time de Ten Hag entra na zona de classificação para os torneios europeus e está com dois pontos a mais do que o Chelsea.