Gaviões da Fiel mostra apoio a Fernando Lázaro, novo técnico do Corinthians

Fernando Lázaro já treinou a equipe profissional do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O Corinthians oficializou Fernando Lázaro, ex-analista de desempenho do clube, como novo treinador da equipe principal. O profissional já contou com as "boas-vindas" da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão.

> Paulinho, Gerson, Kaio Jorge...10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

- Bem-vindo ao maior do mundo, Fernando Lázaro. Apoiaremos seu trabalho e estaremos, como sempre, presentes na bancada em prol do GRANDE CORINTHIANS - escreveu a organizada, que ainda completou sobre o Dia da Consciência Negra, no último dia 20 de novembro:

- No dia 20 de Novembro, dia da Consciência Negra, o Corinthians apresenta seu novo treinador. Mais um negro ocupando lugar de destaque no futebol brasileiro.

+ OPINIÃO: Fernando Lázaro é um bom nome para o Corinthians, mas não para esse momento


Fernando Lázaro seria observador das seleções adversárias do Brasil na Copa do Mundo, mas se despediu da comissão brasileira ainda em Turim, na Itália, onde a Seleção fazia sua preparação para o Mundial. Ele sequer viajou ao Qatar após a oficialização como treinador do Corinthians.

Aos 41 anos, o ex-analista de desempenho já foi técnico interino do Alvinegro, após as saídas de Vagner Mancini e Sylvinho, e não perdeu nenhum jogo.