"Gattuso levou um soco na cara!" - Oddo revela briga envolvendo Ibrahimovic no Milan

Goal.com

Nem Gennaro Gattuso nem Zlatan Ibrahimovic são pessoas com personalidades fáceis. Imagine quando os dois jogaram juntos no Milan. O ex-lateral do clube, Massimo Oddo, relembrou quando os dois jogadores brigaram feio no centro de treinamento.

O incidente começou com um desentendimento de Ibra, que voltou a atuar pelo Milan neste ano, com Oguchi Onyewu, um verdadeiro duelo de gigantes: 1,95m do sueco contra 1,93m do zagueiro americano. O combativo volante Gennaro Gattuso, de apenas 1,77m, tentou ser o pacificador do confronto, mas acabou sendo tomado por violência.

"Eles estavam treinando, mas nada excessivo", disse Oddo ao Sky Sports Italia. "Gattuso tentou dividir os dois e levou um grande soco na cara". O ocorrido se passou em novembro de 2010 e, segundo relatos da época, Ibrahimovic e Onyewu chegaram a se pegar pelo pescoço. A briga fez com que o treino fosse encerrado.

De acordo com Oddo, este é só um exemplo das confusões que envolveram Gattuso, hoje treinador do Napoli, que é um dos times que querem a volta da Serie A Tim. "Hoje eu dou risada, mas eu já chorei. Uma vez, Rino [Gattuso] enfiou um garfo na minha perna". O ex-lateral explicou que era uma brincadeira na concentração da equipe: "Ele sempre ria e fazia piadas, menos antes dos jogos".

Oddo chegou ao Milan em janeiro de 2007, e poucos meses depois, foi titular do time na final da Liga dos Campeões de 2007, vencida pelos italianos contra o Liverpool. Pelo time de San Siro, o ex-jogador fez 56 jogos e marcou dois gols.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também