Gatito vive dias decisivos no Botafogo e segue com situação indefinida

Gatito é o estrangeiro com mais jogos na história do Botafogo (Foto: IMAGO / ZUMA Press)


Os próximos dias serão decisivos para Gatito Fernández. O goleiro vem se recuperando de uma luxação no ombro esquerdo e ainda segue com situação indefinida no Botafogo.

+ Chuteira de Neymar para a Copa do Mundo 2022 é lançada; veja fotos e o preço

O paraguaio se lesionou na reta final do Brasileirão e deve ficar alguns meses afastado dos gramados. Resta saber se esse episódio se tornará um empecilho na renovação de seu contrato com o clube.

Gatito é um dos grandes nomes da história do Glorioso e já afirmou em entrevistas que deseja permanecer no clube. No entanto, as negociações estão em andamento e ainda não houve uma definição.

+ Tchê Tchê, do Botafogo, desabafa: 'Lutar contra o racismo é o único lado certo'

Por conta da lesão, Lucas Perri precisou assumir a posição e deu conta do recado. O arqueiro de 24 anos chegou ao Botafogo após se destacar no Náutico e vem sendo cotado para ser sucessor do paraguaio.

+ Botafogo anuncia saída de lateral que estava fora dos planos

De acordo com o jornalista Thiago Franklin, Gatito realizará uma cirurgia neste sábado. O Botafogo disputará um amistoso contra o Crystal Palace em dezembro deste ano e Lucas Perri novamente deverá ser utilizado como titular.

Gatito é o estrangeiro com mais jogos na história do Botafogo. Independentemente da situação atual, o goleiro criou uma identificação com o clube e sempre será lembrado com muito carinho pelos alvinegros. A expectativa é por um final feliz.