Gatito Fernández inicia transição no Botafogo e volta a treinar no campo

·1 minuto de leitura


Fora do Botafogo desde setembro do ano passado, o goleiro Gatito Fernández está mais próximo de retornar ao campo. Nesta terça-feira, o paraguaio publicou nas redes sociais um vídeo realizando um trabalho físico no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

O goleiro agora se junta a Diego Cavalieri e Jonathan em fase de transição, conforme comunicado pelo Botafogo antes da partida contra o Guarani, nesta terça. Com o longo período fora, Gatito ainda precisará de mais tempo antes de voltar a jogar.

> Veja a tabela da Série B

Gatito sofreu um edema no joelho direito em setembro de 2020, no clássico com o Vasco, quando atuou pelo Alvinegro pela última vez. Mesmo com dores, chegou a atuar pelo Paraguai nas Eliminatórias, em novembro, o que agravou a lesão. O arqueiro ainda passou por uma artroscopia para reparar a lesão na cartilagem.

Gatito - Botafogo
Gatito - Botafogo

Gatito voltou a treinar no gramado (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos