Gatito e Romero são convocados e desfalcarão Botafogo e Corinthians

Goleiro do Botafogo perderá dois jogos, enquanto atacante do Corinthians pode perder três. Eles foram convocados para a seleção paraguaia nos duelos com Equador e Brasil

O goleiro Gatito Fernandez e o atacante Ángel Romero foram convocados pelo técnico Arce para os jogos da seleção do Paraguai contra contra o Equador e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com isso, eles desfalcarão Botafogo e Corinthians, respectivamente.

Romero perderá ao menos dois jogos pelo Timão: contra Red Bull Brasil, no dia 22, e no clássico diante do São Paulo, dia 26. No entanto, o duelo entre Brasil e Paraguai será realizado na véspera do confronto entre Corinthians e Linense. Caso Romero atue por sua seleção, ele também deve perder a partida do dia 29.

O Corinthians terá também o desfalque do zagueiro Fagner, que foi convocado por Tite para os jogos contra Uruguai e Paraguai. Por outro lado, o zagueiro Balbuena, que é constantemente convocado pelo técnico Arce, desta vez não foi lembrado.

No Botafogo, Gatito também perderá um clássico: contra o Fluminense, dia 23. Ele também será desfalque no duelo com o Bangu, dia 26, e deve voltar a ficar à disposição do técnico Jair Ventura para a partida diante da Portuguesa, dia 30.





E MAIS: