Gatito destaca evolução do Botafogo e crava objetivo do clube na temporada

Goleiro analisou as recentes atuações do Glorioso (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Gatito é um dos grandes nomes da história recente do Botafogo e vem participando de todo processo de evolução da equipe alvinegra. Apesar das oscilações no início do ano, o goleiro acredita que ainda é possível buscar uma vaga para Libertadores.

+ Veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento no Brasileirão após o término da rodada com os jogos desta quinta-feira

- Acredito que, em termo de finalizações, no decorrer nessa reta final do campeonato, a gente melhorou bastante. A nossa organização defensiva está muito melhor, está muito firme, em comparação ao que foi no começo do ano. Nosso time vai engrenando, ganhando confiança e todo mundo vai se entendendo - declarou Gatito ao "ge".

+ Lesão de Eduardo vira dor de cabeça para Botafogo nesta reta final de Brasileirão


- Como time grande, a gente chega para buscar uma copa internacional, né? Estamos perto da Copa Libertadores, da pré-Libertadores. A gente gostaria de alcançar, ainda faltam quatro jogos. Acho que a gente tem que encarar cada jogo como uma final, sabendo que não tem jogo fácil - completou.

O Glorioso volta a campo na próxima terça-feira, contra o Cuiabá, às 19h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva da competição.