Gastelum canta, dança, conquista público e visa 'porrada' em Belfort

Luis Fernando Coutinho

O treino aberto do UFC Fight Night que acontece em Fortaleza, neste sábado, contou com atrações mais do que especiais. Além de Kelvin Gastelum, que conquistou o público ao cantar um hit do astro Wesley Safadão, nascido na cidade, o evento teve um público de mais de mil pessoas, que encheram os corredores do Shopping Iguatemi e desfrutou das apresentações de Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Bethe Correia, Edson Barboza e Gian Villante.

O destaque do treino foi Gastelum. Apesar de ter chegado sob algumas vaias e gritos de 'Uh, vai morrer', entoados pelo público presente, o americano não tirou o sorriso do rosto, fez um treino onde praticou socos, chutes e movimentos de jiu-jítsu com sua equipe e finalizou a atividade com uma dancinha tímida, no ritmo de "Vai safadão", cantado pelo público cearense. Para completar, ao microfone, Kelvin cantou um trecho da música "Meu coração deu PT", de Wesley Safadão, conquistando de vez parte do público que o aplaudiu e o ovacionou.


- Respeito muito Vitor Belfort. Eu quero subir no ranking, então preciso enfrentar os melhores, e Vitor é um dos melhores - afirmou o lutador, antes de dizer que promete "porrada" na luta deste sábado contra o brasileiro.

Mauricio Shogun, Bethe Correia e Mauricio Shogun também foram muito saudados pelo público. Os dois primeiros fizeram o treino mais longo do evento. O último a aparecer para os fãs foi Vitor Belfort. O brasileiro foi o lutador mais ovacionado e levantou o público durante seu treino, que durou menos de dez minutos.




O UFC Fight Night Fortaleza acontece neste sábado, no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, e ainda conta com apresentações de nomes como Serginho Moraes, Rony Jason, Francisco Massaranduba, entre outros.

Confira as lutas do UFC Fortaleza
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Shogun Rua x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Jussier Formiga x Ray Borg
Bethe Correia x Marion Reneau
Alex 'Cowboy’ Oliveira x Tim Means
Card preliminar
Francisco Trinaldo x Kevin Lee
Davi Ramos x Sergio Moraes
Rany Yahya x Joe Soto
Michel Prazeres x Josh Burkman
Rony Jason x Jeremy Kennedy
Garreth McLellan x Paulo Henrique Costa















E MAIS: