Com Gastón Fernández, Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas pelo Gaúcho

No modesto quarto lugar do Campeonato Gaúcho, com 11 pontos, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas no estádio Bento Mendes de Freitas, às 19h30 (de Brasília), nesta quarta-feira, a fim de melhorar sua colocação no torneio. Os mandantes, por vez, seguem em situação parecida e não facilitarão a vida do Tricolor: com 7 pontos na tabela, o Brasil está na oitava posição – a última que permite a classificação às quartas.

O Grêmio que entrará em campo na sétima rodada do campeonato ainda é um mistério. Nesta terça-feira, no treino que antecede o jogo, o técnico Renato Gaúcho fechou as portas e escondeu da imprensa o que pretende utilizar. Sabe-se somente que a equipe poderá contar com Gastón Fernández, meia que foi apresentado após as atividades e está regularizado.

Além da possível estreia do argentino, o treinador seguirá com algumas baixas. Apesar de ter treinado normalmente nos últimos dias, Edílson ainda não tem condições de voltar, assim como Maicon. Geromel, com fratura na costela, segue sem previsão de retorno.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO

Local: Estádio Bento Mendes de Freitas, Pelotas (RS)

Data: 15 de março de 2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Mateus Olivério Rocha

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Marcinho, Lenílson e Nem; Gustavo Papa.

Técnico: Rogério Zimmermann

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jaílson, Ramiro, Pedro Rocha e Miller Bolaños; Luan.

Técnico: Renato Gaúcho