Garotos veem São Paulo maduro para o decisivo mês de abril

A vitória sobre o São Bernardo aumentou a confiança do São Paulo para a série de mata-matas que o time terá no mês de abril. Duas das principais revelações do clube neste ano, Araruna e Junior Tavares veem a equipe preparada para os jogos decisivos.

“Nosso time está bem maduro para essas fases decisivas e pronto para ter o melhor resultado possível dentro de campo. Vamos chegar com bastante confiança depois da vitória nesse último jogo”, apontou o volante de 21 anos, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

A sequência decisiva começa neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Linense, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, a equipe visita o Defensa y Justicia-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

No outro final de semana, o Tricolor fecha o mata-mata contra o time do interior, novamente em seu estádio. Em seguida, o adversário será o Cruzeiro, nos dias 13 e 18 de abril, pela quarta fase da Copa do Brasil. Os duelos com os mineiros ainda poderão ser intercalados por um eventual primeiro jogo semifinal do Paulistão.

“Este mês de abril é muito importante para o São Paulo. Temos de entrar ligados nos jogos, não podemos cometer nenhum erro. Vamos trabalhar muito forte nessas três competições e buscar a vitória sempre”, analisou Junior Tavares, titular da lateral esquerda tricolor aos 20 anos de idade.