Garotos do Ninho recebem e ouvem palestra de Tinga no Ninho do Urubu

·1 minuto de leitura


Ex-jogador com passagens de destaque por importantes clubes do Brasil e da Europa, Tinga esteve nesta terça-feira no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, e dividiu parte de sua experiência com os atletas das divisões de base do clube. O ex-atleta, hoje aos 43 anos, deu uma palestra aos jovens, e, posteriormente, foi presenteado pelo Flamengo com uma camisa com o seu nome e uma placa.

Tinga foi recebido no Ninho do Urubu por Gilberto, ex-lateral com quem jogou no Grêmio e na Seleção Brasileira, e Luiz Carlos, gerente da base do Flamengo. Atualmente, Gilberto é coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), projeto que faz parte do processo de formação dos atletas rubro-negros.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Revelado pelo Cruzeiro, Tinga brilhou com as camisas dos dois maiores rivais de Porto Alegre: Internacional e Grêmio. Também defendeu o Botafogo e fez carreira também no futebol europeu, com passagens pelo Borussia Dortmund (ALE) e Sporting (POR). Atualmente, Tinga é empreendedor e palestrante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos