Garoto que pintou camisa à mão vai ao treino do Cruzeiro e é presenteado

Denner comoveu a internet vestindo uma camisa do Cruzeiro pintada à mão

A manhã deste sábado foi especial para o garoto Denner Jonathan, de 12 anos. O torcedor do Cruzeiro que comoveu as redes sociais nos últimos dias ao desenhar a camisa do clube com canetinha foi presenteado com uma visita à Toca da Raposa.

Além de acompanhar o treinamento da equipe, Denner também conheceu seus ídolos e recebeu presentes dos jogadores. A visita foi uma iniciativa de uma emissora de televisão. Neste domingo, o garoto ainda deverá comparecer ao Mineirão para assistir ao clássico entre Cruzeiro e América-MG, pela semifinal do estadual.

O pequeno torcedor ganhou a camisa de número 8 do volante Henrique, segundo jogador com mais partidas disputadas pelo Cruzeiro no atual elenco. Do uruguaio Arrascaeta, veio a de número 10, acompanhada pelo nome de Denner. Já do meia Rafinha, o garoto recebeu um par de chuteiras. Além disso, Thiago Neves prometeu pendurar a camisa produzida à mão por Denner no vestiário dos jogadores.

Na última terça-feira, uma foto de Denner viralizou nas redes sociais. Na imagem, o garoto aparecia vestindo uma camisa do Cruzeiro pintada à mão. Imediatamente, os torcedores iniciaram uma campanha para tentar encontrar o garoto e presenteá-lo com o uniforme oficial. Assim que tomou conhecimento do assunto, a diretoria do Cruzeiro tomou as providências para realizar este encontro.






E MAIS: