Garoto do Ninho é convocado e representará o Flamengo na Seleção Brasileira pela primeira vez

·1 minuto de leitura


O jovem Felipe Lima será o representante do Flamengo na Seleção Brasileira Sub-15 que, entre os dias 13 e 22 de setembro, realizará um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis. O atacante rubro-negro foi convocado por Eduardo Patetuci e vestirá a Amarelinha pela primeira vez.

Esta é a quarta fase de preparação da Seleção Sub-15 para o Sul-Americano da categoria, previsto para acontecer neste segundo semestre de 2021. O técnico tem convocado diversos atletas para estes períodos de treinamento na Granja. Antes de Felipe Lima, Bill, outro atacante da base do Flamengo, foi chamado.

A tendência é que os jovens disputem um jogo neste período, mas ainda não foi confirmado pela CBF. Felipe Lima se apresenta na próxima segunda à CBF.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos