Garoto Derick pode ser a novidade do Santos contra o Athlético-PR

·1 minuto de leitura


Menino da Vila, o zagueiro Derick pode ser a grande novidade do Santos na decisão contra o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30min, na Vila Belmiro, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador já treinou com os profissionais neste domingo, ficou fora da equipe Sub-20 na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no Brasileiro da categoria e aguarda a evolução do zagueiro Luiz Felipe, que ficou fora por duas semanas em razão de um edema na coxa. Se ele não tiver condição de jogo, Derick pode ser titular no duelo.

Derick renovou com o Peixe no final de abril com vínculo por mais cinco anos. Uma das promessas da base do clube, o zagueiro estreou na equipe profissional na vitória do Santos por 3 a 1 diante do Atlético-MG no Brasileiro do ano passado. Ele tem passagens por seleções de base do Brasil.

O zagueiro Róbson Reis, que vinha sendo titular, deixou o campo com um entorse no tornozelo diante o Bahia no último sábado pelo Brasileiro e também deve ser baixar na terça-feira. Para piorar, Danilo Boza, que substituiu Robson Reis diante do Bahia, também não pode jogar a competição por ter atuado pelo Mirassol. Kaiky também está lesionado e Emiliano Velázquez também não está inscrito na Copa do Brasil.

O Santos perdeu o primeiro jogo das quartas por 1 a 0 e precisa de uma vitória por dois gols de diferença nesta terça para chegar às semifinais da Copa do Brasil. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos