Garoto Bruninho ganha camisa personalizada do Santos e é recebido por jogadores na Vila Belmiro

·1 min de leitura


O garoto Bruninho, que gerou comoção ao fazer vídeo pedindo desculpas por pedir camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, recebeu homenagem do Santos na noite desta quarta-feira (10). O santista de nove anos foi convidado pelo Peixe para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino nos camarotes da Vila Belmiro, ao lado de sua família. Além do acolhida, ele recebeu um presente e fez ação com o clube no gramado do estádio.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No clássico contra o Palmeiras, quando recebeu a camisa de Jaílson, de quem revelou ser fã, Bruninho foi intimado por alguns torcedores santistas e, em suas redes sociais, recebeu outras manifestações negativas, fazendo com que se desculpasse por pedir a camisa e se prontificasse a devolvê-la.

Com a repercussão, o garoto recebeu o apoio de outros torcedores, de diversos clubes, de várias personalidades do futebol, como Neymar, Gabigol e Pelé. O caso chamou a atenção da mídia e do clube, que se agilizou para homenagear e presentear o garoto.

Garoto Bruninho com João Paulo - Santos
Garoto Bruninho com João Paulo - Santos

Bruninho com os goleiros João Paulo e Jandrei e o preparador de goleiros Arzul

Assim, nesta quarta-feira (10), Bruninho e sua família foram convidados para ir a um dos camarotes da Vila Belmiro para acompanhar o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, o jovem torcedor fez uma ação com o clube, foi ao gramado do estádio ao lado do diretor de futebol Edu Dracena e recebeu camisa personalizada com seu nome. Além disso, também conheceu os jogadores e o vestiário do time, além de tirar fotos com os atletas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos