Gareth Bale compara Ndombélé com Ronaldinho Gaúcho

·1 minuto de leitura


Gareth Bale surpreendeu ao comparar Ndombélé, seu companheiro de Tottenham, com Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista à "Sky Sports", o galês disse que não o acompanhava muito quando estava no Real Madrid. Na última temporada, o francês participou de 46 partidas, marcou cinco gols e deu quatro assistências.

- Diria que Ndombélé foi quem mais me surpreendeu. Não o via muito quando acompanhava as partidas do Tottenham na temporada anterior. A habilidade que tem é assustadora e as coisas que faz com a bola me lembra o Ronaldinho. Não diria que estão no mesmo lado, mas me lembra em alguns aspectos. É alucinante, especialmente nos treinamentos.

> Veja a tabela da Eurocopa

No entanto, o camisa 28 não é o melhor companheiro com quem Bale jogou ao lado. Segundo o veterano, não há espaço para outro atleta a não ser Cristiano Ronaldo.

- É difícil eleger alguém melhor por conta da quantidade de anos que vem jogando em alto nível e marcando gols. Joguei com grandes atletas, mas ele é o número um.

Bale está focado na Eurocopa e busca classificar País de Gales para as oitavas de final do torneio. O atacante entra em campo neste domingo para encarar a Itália após empatar com a Suíça na primeira rodada e derrotar a Turquia em sequência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos