‘Garçom’, Scarpa exalta Abel e diz estar pronto para atuar em qualquer posição no Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Líder de assistências do Palmeiras na atual temporada com 22 bolas oferecidas para gol, Gustavo Scarpa enalteceu o técnico Abel Ferreira na saída para intervalo da goleada do Palmeiras sobre o Atlético-GO, por 4 a 0. O meio-campista exaltou o bom momento que tem vivido no clube e rasgou elogios ao comandante português.

– A gente já conversou muito sobre minha posição, Abel sabe que minha posição de origem é por dentro, no meio. Mas sempre procuro me adaptar, ele sabe que pode confiar em mim na ponta, na lateral, foi um jeito que ele achou para eu jogar com o Veiga, que está em grande fase, tem qualidade, disposição. Mas valorizo também a atuação do time. Feliz pelas assistências, mas pela atuação do time também.

O camisa 14, que agora tem 22 assistências no ano, sua melhor marca desde que chegou ao Palmeiras, em 2017, reassumiu a condição de titular, agora ao lado de Raphael Veiga. Scarpa também oito gols na atual temporada e caminha em busca dos 13 anotados em 2019, quando teve sua melhor marca.

Na próxima rodada, o Verdão encara o Fluminense, fora de casa, no próximo domingo (14), às 18h15, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos