Ganso, Willian e Souza... Como foram os brasileiros no final de semana?

Paulo Henrique Ganso não jogava há quatro meses pelo Sevilla. Na sexta-feira (21), começou como titular e fez os dois gols da vitória sobre o Granada. Willian, do Chelsea, também balançou as redes duas vez e e Souza, do Fenerbahçe, foi decisivo em clássico turco. Confira o top 3 dos nossos craques no Velho Continente!

GANSO (SEVILLA)
Ganso Sevilla 02 11 2016

(Foto: Getty Images)

Paulo Henrique Ganso foi o nome do fim de semana. O meia, que não vestia a camisa do Sevilla há um bom tempo, recebeu chance do técnico Jorge Sampaoli e marcou dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Granada. O ex-camisa 10 de Santos e São Paulo foi eleito o melhor em campo no jogo do Campeonato Espanhol.

Os números de Ganso na partida:

SOUZA (FENERBAHÇE)

Com gol de Souza, ex-Grêmio, o Fenerbahçe venceu o maior clássico da Turquia. O meio-campsita fez, aos 46 minutos do segundo tempo, o único tento da partida, de cabeça, contra o Galatasaray.

WILLIAN (CHELSEA)
Willian - Chelsea v Tottenham Hotspur


(Foto: Getty Images)

O Chelsea venceu o Tottenham, em Wembley, pela Copa da Inglaterra. A vaga na final teve a assinatura de Willian, que marcou dois gols na paritda, um em bela cobrança de falta e outro de pênalti.

CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA