Ganso volta ao time titular do Sevilla e brilha ao marcar dois gols

Técnico Jorge Sampaoli saiu, mas a tendência é que o substituto siga as mesmas ideias

Paulo Henrique Ganso está de volta à equipe titular do Sevilla e em grande estilo. Sem entrar em campo desde 4 de janeiro passado, quando os comandados de Jorge Sampaoli perderam por 3 a 0 para o Real Madrid, nas quartas de final da Copa del Rey, o meio-campista brasileiro foi titular neste sábado (21), diante do Granada, pela 33ª rodada de La Liga.

O cruioso é que, em seu retorno ao time titular de Jorge Sampaoli, o meio-campista que conta com passagens por Santos e São Paulo não decepcionou. Aos três minutos, o jogador balançou a rede de Ochoa em bela jogada coletiva. Na volta do intervalo, aos 47, o camisa 19 marcou mais uma vez e se transformou no artilheiro do time de Sevilha. Ele, sem dúvidas, afastou de vez as dúvidas do treinador e imprensa local.

O primeiro gol do craque com as cores do time do estádio Ramón Sánchez Pizjuán havia acontecido em 21 de dezembro de 2016. Na ocasião, ele deixou a sua marca diante do SD Formentera, pela quarta fase da Copa del Rey. Sua equipe venceu o adversário por 9 a 1 dentro de seus domínios. Confira, abaixo, os gols feitos pelo jogador neste sábado: