Ganso se machuca e sai chorando de partida entre Fluminense e Barcelona-EQU na Libertadores

·1 minuto de leitura


Jogando as quartas de final da Libertadores, o Fluminense perdeu um importante atleta ainda no primeiro tempo do confronto com o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Aos 40 minutos, Paulo Henrique Ganso deu uma bicicleta para a finalização mais perigosa do jogo até ali, mas machucou o braço ao se apoiar no chão na queda.

Veja todos os confrontos da Libertadores

​Ele saiu de campo chorando e deu lugar a Juan Cazares. Ganso imediatamente teve o braço imobilizado pelos médicos do Fluminense. O meia foi consolado pelos companheiros e pela comissão técnica antes de descer para o vestiário.

Ganso - Barcelona de Guayaquil x Fluminense
Ganso - Barcelona de Guayaquil x Fluminense

Ganso deixou o gramado chorando (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Ganso foi uma das surpresas na escalação do Fluminense, que repetiu o time que perdeu para o Internacional por 4 a 2, exceto por Fred, que entrou na vaga de Abel Hernández. Depois do empate por 2 a 2 no Rio de Janeiro, o Tricolor precisa vencer ou empatar por pelo menos três gols para avançar à semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos