Ganso leva cartão em comemoração e torcedores brincam: 'Árbitro ficou triste com gol'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente do placar com Arrascaeta, mas o Tricolor virou com Luccas Claro e Yago Felipe, e somou mais três pontos importantes para seguir na disputa por uma vaga na Libertadores 2021.

>>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Nas redes sociais, além de celebrarem a vitória sobre o maior rival, torcedores do Fluminense repercutiram um cartão amarelo para Paulo Henrique Ganso. O meio-campista tricolor foi punido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden durante a comemoração do segundo gol, anotado por Yago Felipe, e ninguém entendeu o motivo do cartão.

Entretanto, o cartão amarelo para Ganso rendeu brincadeiras nas redes sociais. Para alguns tricolores, o árbitro "ficou triste" com o gol de Yago, e descontou no camisa 10 do Fluminense. Já outros, no entanto, criticaram a punição e também a atitude de Vuaden durante a comemoração dos jogadores. Veja abaixo:

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 43 pontos e diminuiu a diferença para o G-6 para apenas um ponto, já que o sexto colocado Palmeiras tem 44. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o líder São Paulo, que foi derrotado na rodada, e segue sete pontos atrás. O Tricolor volta a campo somente na próxima quarta-feira, dia 13, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, enquanto o Rubro-Negro encara o Ceará, domingo, dia 10.