Ganso exalta companheiros de Fluminense e avalia temporada: 'Foi muito bom'

Meia vive grande fase com Fernando Diniz (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


No último jogo diante da torcida na temporada, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0. Um dos destaques da partida, e do ano, Paulo Henrique Ganso fez uma retrospectiva do período. Além disso, ainda no Maracanã, ele exaltou a união do grupo em mais um triunfo.

+ Cano dedica gol ao ídolo Fred, que estava na arquibancada: 'Orgulho de representá-lo no Fluminense'

Depois de dois anos conturbados e com poucos minutos, Ganso voltou a desfilar seu melhor futebol, especialmente após a chegada de Fernando Diniz. Apesar dos elogios, o camisa 10 dividiu o protagonismo com os companheiros e analisou a temporada vivida nas Laranjeiras.

- O protagonismo é da equipe, eu apenas ajudo, oriento quando tem que orientar, jogo quando tem que jogar, não tem só o Ganso, não tem só o Cano, o Arias, então, é todo mundo, e é assim que vamos seguindo - disse, antes de completar:

- O meu ano foi muito bom, realmente foi muito bom, mas é o que eu falei, ele seria ainda melhor com mais títulos, do que foi esse ano só com o Carioca - finalizou.

+ Fluminense utiliza a emblemática Estrela de Davi no uniforme da partida contra o Goiás

Vale destacar que Ganso entrou de férias logo após a partida do Maracanã, já que está suspenso para a última rodada do Brasileirão. O duelo derradeiro do Fluminense será neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Bragantino, em Bragança Paulista.