Ganhando minutos no São Paulo, Shaylon comemora bom momento e projeta a temporada de 2021

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Titular na partida contra o Sporting Cristal, do Peru, na última terça-feira (25), o meia Shaylon falou um pouco sobre o momento do clube e seu progresso sob o comando de Hernán Crespo, que vem dando cada vez mais minutos ao jogador.º


CONFIRA OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO! SIMULE OS RESULTADOS!

O camisa 19 jogou muito bem diante do clube peruano e, ao lado de Hernanes, foi importante na criação ofensiva da equipe.

Se mostrando uma boa alternativa para o meio de campo do São Paulo, Shaylon falou sobre seu momento no clube paulista.

- Estou com a cabeça focada no São Paulo e sou jogador do clube. Fui inscrito no Paulista e pude ajudar o time ontem na libertadores. Estou focado e quero ajudar meus companheiros sempre que possível - comentou o meia.

Shaylon vai, aos poucos, se consolidando como um dos nomes fixos da equipe alternativa utilizada por Crespo e acumula boas entradas nas partidas em que fica no banco.

Com o recente título do Campeonato Paulista marcando o sucesso do início da temporada e quebrando um jejum de mais de oito anos, o meia projetou os próximos passos da equipe em 2021.

- Com certeza, é sempre muito importante conquistar um título e isso aumenta a confiança de todos por aqui. Mas agora temos que seguir trabalhando para conquistar nossos objetivos na sequência da temporada. O começo da temporada foi muito bom e queremos seguir nesse ritmo - afirmou Shaylon.

O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (29), às 21h, contra o Fluminense, no Morumbi. Embalado após o título estadual e a boa fase da equipe, o São Paulo chega como um forte candidato para brigar pela taça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos