Ganhando 'presente antecipado', Alex Amado volta a trabalhar com bola no Ceará

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa


O dia oficial do Natal é apenas no próximo dia 25 de dezembro, mas o meio-campista Alex Amado já se considera um presenteado por conseguir se reabilitar ainda em 2019 e voltar a trabalhar com bola no Ceará.

Feito esse que o deixou, aliás, extremamente animado para que o fim de sua recuperação venha sem maiores sobressaltos.

Para ele, além da importância de seguir todos os passos de maneira regrada em sua volta, a qualidade dos profissionais da área médica e física do Vozão tem feito toda a diferença:

- É muito bom você voltar a bater na bola, fazer alguns trabalhos mais diferentes, principalmente com a bola. Já estou matando a saudade, é bom. Brinquei que foi um presente de Natal antecipado. As coisas estão correndo bem e isso é muito legal. O pessoal do clube aqui é excelente e estamos trabalhando muito todos os dias.

- Você não pode pular etapas em nenhum momento. E eu sei disso. Estamos cumprindo todos os prazos, fazendo todos os trabalhos da melhor maneira possível. Me sinto muito melhor, mais confiante, com menos dores. Tem que ter paciência, não tem jeito. Mas estamos trabalhando bem para que em 2020 eu consiga voltar com tudo. É o que espero e é para isso que estou trabalhando muito todos os dias aqui - acrescentou Alex.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também