Gameiro recusou o Barça para evitar caminho igual ao de Ibrahimovic

Atacante que defende as cores do Atlético de Madrid descartou atuar pelo time catalão para não repetir o que aconteceu com o centroavante sueco

Kevin Gameiro recusou o Barcelona para se mudar para o Atlético de Madrid, porque ele não queria ter um fim semelhante ao de Zlatan Ibrahimovic no Camp Nou.

Gameiro escolheu se mudar para o estádio Vicente Calderón em vez de atuar pelo Barça no verão europeu passado, em uma transação que movimentou 30 milhões de euros, saindo do Sevilla, rumo à capital espanhola.

Ibrahimovic deixou o Camp Nou com Pep Guardiola depois de apenas uma temporada, quando deixou a Inter de Milão em 2009, e o atacante do Atleti não queria seguir o mesmo caminho.

"Eu tive que escolher entre ir para o Barcelona ou vir para o Atlético de Madrid. Mas o que faria indo para o Barça? Lá, eles têm Neymar, Messi e Suárez. Há jogadores como esses e eu gostaria de jogar todos os jogos. Eu tinha que recusar, porque jogaria somente os 10 minutos finais. É o que aconteceu com Ibra", comento ao Le10 Sport.