Galvão se recupera da covid-19 e recomenda: “Tomem vacina”

·2 min de leitura
Galvão Bueno e Desireé Soares comemoram recuperação após covid-19. Foto: reprodução/Instagram/desireesoares
Galvão Bueno e Desireé Soares comemoram recuperação após covid-19. Foto: reprodução/Instagram/desireesoares

O narrador da Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno, que foi diagnosticado com covid-19, divulgou um vídeo no último domingo (09), falando sobre o período de isolamento e se mostrando 100% recuperado.

Ao lado de sua esposa, Galvão agradeceu a todos que enviaram mensagens de apoio após a divulgação da infecção do narrador.

Leia também:

Ele aproveitou para fazer um pedido para seus seguidores que mandaram tantas energias positivas em torno da sua recuperação. Galvão pediu que todos se vacinem e se imunizem contra a covid-19.

“Já estamos recuperados da Covid-19! Graças a Deus e à ciência! Obrigado aos médicos! Tomem vacina! Até a volta!”, escreveu o narrador em suas redes sociais.

Galvão Bueno vai narrar Eliminatórias

Ainda durante o vídeo, Galvão aproveitou para tranquilizar os fãs que acompanham as suas narrações de jogos da Seleção Brasileira. Ele garantiu que estará nos jogos do Brasil das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

A Seleção volta a jogar no fim de janeiro, quando encara o Equador fora de casa. Já no dia primeiro de fevereiro, o time comandado por Tite recebe o Paraguai, em jogo marcado para o Mineirão.

Galvão chegou a dizer que não narraria a Copa que será realizada no Oriente Médio. Mas a pandemia fez o narrador mudar de ideia e reconsiderar a decisão. O fato de ficar afastado dos estádios, durante o período em que os jogos foram realizados sem público, fez com que Galvão conversasse com a diretoria da emissora carioca, para narrar mais uma Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos