Galvão homenageia Marta após eliminação: “Deusa do esporte”

·1 minuto de leitura
Marta foi homenageada por Galvão (Koki Nagahama/Getty Images)
Marta foi homenageada por Galvão (Koki Nagahama/Getty Images)

A queda da seleção brasileira feminina de futebol nas quartas de final dos Jogos de Tóquio possivelmente marcou a despedida da maior jogadora de todos os tempos com a camisa verde e amarela. Marta não impediu que a equipe caísse nos pênaltis para o Canadá, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Foram muitas as homenagens à camisa 10 da seleção após a eliminação desta sexta-feira. Entre elas, a de Galvão Bueno. O narrador publicou nas redes sociais o momento da narração do pênalti cobrado e convertido pela craque e decretou: “O último gol olímpico de Marta”.

Leia também:

“Infelizmente a seleção feminina não jogou bem e caiu nas quartas de final!! Mas prefiro fazer uma homenagem a uma Deusa do esporte!!”, escreveu o narrador em seu perfil no Twitter.

Marta terá 38 nos Jogos de Paris, em 2024. Apesar da idade avançada, a craque preferiu não cravar a queda desta sexta como seu último capítulo vestindo a camisa verde e amarela.

"Eu não sei. Difícil dar essa resposta agora, a cabeça está à mil. Estou muito emocionada, vou deixar essa resposta para depois. Não dá para dizer no momento... Enfim, desculpa, estou muito emocionada”, disse à TV Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos