Galvão é criticado nas redes sociais após citar 'fracasso' de Giovinco na MLS

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Galvão Bueno voltou com tudo às transmissões após ficar internado por conta de um pequeno infarto e já narrou os quatro gols da vitória do Flamengo sobre o Al-Hilal por 3 a 1. Apesar do placar, o time brasileiro não teve vida fácil, principalmente no primeiro tempo. Além dos tradicionais gritos de gol, um comentário de Galvão durante o jogo chamou a atenção dos telespectadores.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O narrador cornetou a atuação de Sebastian Giovinco, meia italiano da equipe árabe, ao dizer que ele fracassou quando atuou na Major League Soccer. “Teve um ano que a MLS contratou quatro estrelas: Kaká, Lampard, Pirlo e Giovinco. Adivinha quem fracassou”, disse.

Leia também:

A fala de Galvão foi muito criticada nas redes sociais por conta da falta de conhecimento do narrador sobre a passagem de Giovinco no futebol norte-americano. Em quatro temporadas, o atleta revelado pela Juventus marcou 83 gols e deu 64 assistências em 142 partidas pelo Toronto. Giovinco é o maior artilheiro e considerado o maior ídolo do clube canadense, tendo levado o Toronto ao inédito título da MLS de 2017, além de ter conquistado diversos prêmios individuais.

Essa não é a primeira gafe do narrador sobre jogadores presentes no Mundial de Clubes. No “Bem, Amigos” da última semana, ele criticou o lateral esquerdo do Liverpool, Andrew Robertson. Galvão disse que ele era um “inglesinho fraquinho” sendo que o escocês é considerado um dos melhores da posição no mundo.

Confira as reações:

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também