Galvão Bueno testa negativo e viaja para a Copa do Mundo do Catar

Galvão Bueno durante participação em programa da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Galvão Bueno durante participação em programa da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno testou negativo para a Covid-19 e enfim poderá viajar ao Catar para a Copa do Mundo. Ele não trabalhará no primeiro jogo do torneio, marcado para o próximo domingo (20), e estreará na competição junto à seleção brasileira, na próxima quinta-feira (24), às 16h.

Galvão chegou a ser internado por conta do diagnóstico, mas tranquilizou os fãs por mensagens em suas redes sociais. Após o período, ele foi para casa e garantiu que, com o teste negativo, embarcaria para o país, onde narrará a sua 13ª Copa do Mundo.

Leia também:

"Estou passando aqui para dar um recadinho. Dois: primeiro, tome muito cuidado. A Covid voltou forte. Forte mesmo. Tome cuidado. Mas estou passando aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica, já vou agora para casa", disse Galvão na quarta-feira (16).

"É só a questão de dar o negativo, coisa de dois dias, para pegar o avião e ir para o Qatar. Tamo junto dia 24, estreia do Brasil. Quinta-feira da próxima semana, 16h! Que venha o hexa!", complementou.

Ele comemorou a ida ao Catar com uma lembrança do pentacampeonato do Brasil, há 20 anos.

"Bora com essa linda lembrança antes da Copa 2022!! O Penta!! Inesquecível!! E o Hexa é logo ali!! Partiu Catar!!", comemorou.

Marcelo Adnet, no programa "Que Doha é essa?", se caracterizou de Galvão e, de forma descontraída, o teste e a reação ao resultado negativo.

Aos 72 anos, o Galvão já anunciou que essa será a sua última Copa do Mundo como narrador. Ele deve entrar em novos projetos, trabalhando com publicidade e redes sociais, mas não se afastará completamente do esporte.