Galvão Bueno comemora derrota da Argentina nas ruas de Doha

Já no Catar para realizar as narrações da sua última Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno festejou a inesperada derrota da Argentina nas ruas de Doha com torcedores brasileiros e árabes.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o histórico narrador usou um de seus bordões como legenda: "Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!". Já durante a gravação, a voz dos títulos brasileiros disse que: "Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina".

Leia também:

Galvão Bueno e Globo voltam atrás e renovam contrato

Galvão Bueno e a TV Globo não irão encerrar o seu vínculo, que já dura mais de 40 anos, depois da Copa do Mundo do Catar. Antes anunciada, a despedida do narrador não deve acontecer tão cedo.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV, a renovação de contrato entre as duas partes coloca o fim para dezembro de 2024, mas de uma nova maneira. Segundo a publicação, o novo vínculo seria "aberto", permitindo que Galvão realize trabalhos em serviços de streaming sem que a emissora tenha de autorizá-lo. Pelo prazo do contrato, Galvão Bueno também estaria presente na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que serão disputados no ano de 2024.

Narrador estreia na Copa junto do Brasil

Depois de perder a abertura da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, por causa de uma infecção pelo Coronavírus, que atrasou a sua saída do Brasil para o país que está sediando o Mundial, Galvão Bueno fará sua primeira participação na Copa quando o Brasil estrear, na próxima quinta-feira, às 16h.